Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quem Somos Nós?

O 3ºG ( terceiro gê)é a turma mais polêmica do CEM 804, é composta por 42 alunos, alunos que por sinal ja se conheciam do ano de 2009 em que foram do 2ºG (segundo gê). A turma como em todas as sociedades tem suas intrigas, que prefiro chamar de confronto de ideias. Muitas das vezes discutimos, brigamos, mas no fim nos entendemos, e todos os nossos trabalhos dão certo no final. Tenho um apreço muito especial à cada uma daquelas pessoinhas chatinhas, que me irritam, me animam, e me dão trabalho. Mas no final tudo "vale a pena quando a alma não é pequena". Por fim agradeço a todos os alunos que me confiaram a missão de representar-los com o cargo de representante de turma. E agradeço a Deus por tudo o que nos é concedido.


Kennedy Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário